Prazo de Entrega

COMO SE REALIZAM OS ENVIOS E QUAL É O PRAZO

Nossas entregas são terceirizadas pelos Correios.

A partir do momento que o objeto sai para a entrega toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios, conforme opção escolhida no momento da compra. Caso a entrega não possa ser realizada por ausência de pessoa autorizada no local, será feita uma nova tentativa. Caso não haja sucesso o pedido retorna ao nosso centro de distribuição.

O prazo de postagem do seu pedido é de 2 dias úteis após a liberação do pagamento por parte da instituição financeira (na maioria dos casos ocorre em 1) e deve-se acrescentar o prazo de entrega conforme a modalidade de envio escolhida.


COMO ACOMPANHO O RASTREIO DO MEU PEDIDO?

Logo após seu pedido ser despachado, você receberá um e-mail informando que seu pedido está em trânsito.

ENTREGA VIA CORREIOS

Em seu e-mail receberá o código de rastreio e um link direto para o site dos correios onde você acompanha o envio do seu pedido. Você também pode acompanhar pelo nosso site, na área de cliente, fazendo seu login, em meus pedidos.

PAC MINI - Esse serviço não permite o rastreio da mercadoria em trânsito

PAC - E esse serviço permite o rastreio da mercadoria em trânsito.

SEDEX - E esse serviço permite o rastreio da mercadoria em trânsito

https://www.correios.com.br/

 

ENTREGA VIA TOTAL EXPRESS

Para acompanhar sua entrega pela transportadora é só acessar o link abaixo e colocar seus dados pessoais:

https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0?cpf_cnpj

QUAL O CUSTO DO FRETE DE ENVIO

Você pode fazer uma simulação digitando seu CEP direto nas páginas dos produtos e já saberá o valor do envio.


ONDE VOCÊ PODE RECEBER O PEDIDO

Realizamos envios para todo o Brasil. Onde o Correio atuar, nós enviaremos!

Por isso se quiser presentear alguém em qualquer cidade do Brasil que os correios atuarem nós enviaremos para você.

 
MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU, O QUE EU FAÇO?

Todos os nossos serviços de entrega são terceirizados, contudo às vezes podem acontecer atrasos imprevistos por diversos motivos (endereços com acesso restrito ou limitado, extravio por erro no endereçamento do pacote, entre outros). Mas não se preocupe, caso haja um atraso maior do que o prazo informado pela transportadora, entre em contato conosco.

 

Boas Compras!