Prazo de Entrega
COMO SE REALIZAM OS ENVIOS E QUAL É O PRAZO
Nossas entregas são terceirizadas pelos Correios.
A partir do momento que o objeto sai para a entrega toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios, conforme opção escolhida no momento da compra. Caso a entrega não possa ser realizada por ausência de pessoa autorizada no local, será feita uma nova tentativa. Caso não haja sucesso o pedido retorna ao nosso centro de distribuição.
O prazo de postagem do seu pedido é de 2 dias úteis após a liberação do pagamento por parte da instituição financeira (na maioria dos casos ocorre em 1) e deve-se acrescentar o prazo de entrega conforme a modalidade de envio escolhida.
COMO ACOMPANHO O RASTREIO DO MEU PEDIDO?
Logo após seu pedido ser despachado, você receberá um e-mail informando que seu pedido está em trânsito.
ENTREGA VIA CORREIOS
Em seu e-mail receberá o código de rastreio e um link direto para o site dos correios onde você acompanha o envio do seu pedido. Você também pode acompanhar pelo nosso site, na área de cliente, fazendo seu login, em meus pedidos.
PAC MINI - Esse serviço não permite o rastreio da mercadoria em trânsito
PAC - E esse serviço permite o rastreio da mercadoria em trânsito.
SEDEX - E esse serviço permite o rastreio da mercadoria em trânsito
ENTREGA VIA TOTAL EXPRESS
Para acompanhar sua entrega pela transportadora é só acessar o link abaixo e colocar seus dados pessoais:
https://tracking.totalexpress.com.br/tracking/0?cpf_cnpj
QUAL O CUSTO DO FRETE DE ENVIO
Você pode fazer uma simulação digitando seu CEP direto nas páginas dos produtos e já saberá o valor do envio.
ONDE VOCÊ PODE RECEBER O PEDIDO
Realizamos envios para todo o Brasil. Onde o Correio atuar, nós enviaremos!
Por isso se quiser presentear alguém em qualquer cidade do Brasil que os correios atuarem nós enviaremos para você.
MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU, O QUE EU FAÇO?
Todos os nossos serviços de entrega são terceirizados, contudo às vezes podem acontecer atrasos imprevistos por diversos motivos (endereços com acesso restrito ou limitado, extravio por erro no endereçamento do pacote, entre outros). Mas não se preocupe, caso haja um atraso maior do que o prazo informado pela transportadora, entre em contato conosco.
Boas Compras!